RESULTADO
DE EXAMES ONLINE

Notícias

Buscando facilitar o dia a dia de seus clientes, o Laboratório Genoma passa a disponibilizar seus laudos de forma on line, o serviço pode ser acessado por meio de qualquer plataforma (notebooks, smartfones ao tablets). Os laudos que forem liberados pelo sistema on line tem a mesma formatação que os laudos recebidos no Laboratório Genoma, para ter o laudo on line, o cliente deverá digitar o seu nome de usuário e sua senha, esses dados podem ser encontrados no rodapé do protocolo entregue ao cliente quando o mesmo realiza o cadastro em nosso laboratório.

Estamos oferecendo aos nossos clientes a opção de cadastramento on line, dessa forma você poderá agendar seus exames no dia e horário de melhor conveniência, facilitando assima programação de suas atividades durante o dia, soma-se a isso a possibilidade de realizar a maior parte de seus exames sem um jejum de 8 a 12 horas (consulte artigo - Preciso estar em jejum para realizar exames de sangue?).

Realizando seus exames no Laboratório Genoma você terá a sua disposição, como cortesia, café expresso, chás e bolachas para desfrutar após a realização de sua coleta ou durante o seu agendamento.

Temos ainda em nosso site um canal de comunicação onde você poderá deixar suas sujestões e considerações positivas ou que não tenham lhe agradado durante nosso atendimento. O Laboratório Genoma reforça assim o seu compromisso de prestar serviço de qualidade, personalizado e acima de tudo humanizado junto a seus clientes.

Agradecemos a atenção!

 

Dr. Jivago Carneiro Jaime